Quero devolver minha peça! E agora?
Nesse caso, você tem 7 dias para solicitar a devolução pros bichanos da Miado e ser reembolsado. A peça precisa estar sem uso, ok?

A gente te envia uma etiqueta reversa do Melhor Envio no seu e-mail, sem custos. Faremos o reembolso assim que o produto chegar aqui.

Política de reembolso:
O reembolso da sua compra será realizado em caso de troca ou devolução do produto. Assim que o mesmo chegar na loja e for revisado, avisaremos via e-mail.

O reembolso será feito no valor da peça, não contemplando o valor do frete, uma vez que o frete é pago diretamente para os correios. 

O valor do frete será devolvido caso você desista da sua compra antes de enviarmos aos correios. 

Taxa de Frete e endereço errado:
Fique muito atento ao seu endereço quando for fazer sua compra, ok? Para evitar problemas de endereço incorreto. 

Se seu pedido retornar para a gente por causa do erro, você terá que pagar um novo frete.

Caso seja algum erro dos Correios, pode ficar tranquila que iremos analisar o caso e se necessário faremos outro envio sem custo adicional.

Taxa de frete para trocas:
Se a peça chegou e você quer trocar por outra, entra em contato com a gente que vamos te enviar uma etiqueta reversa do Melhor Envio para você nos devolver a peça e o valor da etiqueta será cobrado. O valor do frete também será cobrado para o envio da peça trocada. 

Se você desistir da compra antes de enviarmos a sua Miado, o reembolso será feito em até 48h úteis;
Se você desistir depois da compra ser enviada, o estorno é feito após a devolução da peça em perfeito estado;
Não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados, tá?

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com a gente pelo e-mail: [email protected] :)

Taxa de frete para trocas ou devoluções de peças com possíveis defeitos:
Se sua peça for entregue com um defeito, entre em contato com a gente pelo e-mail [email protected] com fotos detalhadas da peça em questão.

Iremos analisar e dar um retorno em até 48h úteis. Caso constatarmos que se tratou mesmo de uma avaria, enviaremos uma etiqueta reversa do Melhor Envio por e-mail para que você nos devolva a peça com defeito sem custos. Uma nova peça será enviada também sem custos.

Caso seja constatado que não se trata de um defeito e você quiser devolver a peça mesmo assim, a taxa de frete será cobrada e o estorno da peça será feito assim que a caixinha chegar aqui.

Importante!
O produto precisa ser devolvido na mesma caixinha em que foi enviado para você;
Só aceitamos devolução dos nossos produtos em até 7 dias, após esse tempo não é possível trocar ou devolver a peça. Ah, e é bom lembrar que não realizamos trocas ou devoluções de produtos usados.